
Será falta de dinheiro ou de prioridade?
Será falta de dinheiro ou de prioridade? Queremos muitas coisas, mas nem sempre entendemos que para que elas se
Será falta de dinheiro ou de prioridade? Queremos muitas coisas, mas nem sempre entendemos que para que elas se
Sua fidelidade ao seu pecado irá te matar Você já percebeu que há coisas que deixamos de lutar contra,
Cheguei cedo para ver minha filha, fui deslocada de lugar e a raiva quase me dominou. Lembrei do verdadeiro motivo,
Perder um filho não acontece de uma vez — é um processo silencioso que começa dentro de casa, com distrações,
Inspirada por uma memória de infância e uma cena cotidiana, esta reflexão nos convida a olhar com mais empatia para
Enquanto tomava café, a autora se deu conta de que estava vivendo respostas de orações feitas anos atrás — um
Quantas vezes contamos as histórias dos outros com bastante entusiasmo mas com nenhuma vivência. O que alguém viveu é legal, mas o que você viveu é diferente.
Constantemente converso com pessoas que dizem não quererem ter um filho,
Todos têm um passado — com erros, dores e arrependimentos. Mas quando Jesus intervém, esse passado é redimido e se torna testemunho para a glória de Deus. A história da mulher do fluxo de sangue e da samaritana provam que o que antes causava vergonha, agora pode inspirar e transformar vidas. Neste texto, você é encorajado a entregar seu passado a Jesus, permitindo que Ele transforme o que parecia morte em milagre.
Deus é mais do que palavras podem expressar. Ele é tudo o que precisamos, na hora exata. É abrigo, cura, sustento, verdade e equilíbrio. Nesta reflexão, somos levados a repensar nosso relacionamento com Ele: será que conhecemos de fato ou apenas dizemos conhecê-Lo? Um convite à intimidade real com o Deus que é tudo em todos.
Todos somos referências para alguém, seja em casa, no trabalho ou na vida social. Este texto reforça a importância de reconhecer esse papel com responsabilidade, incentivando a ser não apenas uma referência, mas A referência. Também alerta para a necessidade de cuidar do que transmitimos, pois as cópias podem refletir nossa qualidade e valores. Se seus filhos não te copiam, talvez seja hora de se reaproximar deles.
Este texto revela o lado oculto da fama: a cobrança por uma imagem perfeita que não corresponde à realidade humana, o aprisionamento à exposição constante e o impacto na vida pessoal, nos relacionamentos e na liberdade de expressão. A fama exige um preço alto, não só para quem está no centro dos holofotes, mas também para todos ao redor. Uma reflexão sobre o custo emocional e social da fama na era das
Refletindo sobre a pregação em Daniel 3, este texto traz à tona como, nos dias de hoje, somos expostos a “fornalhas” emocionais, sociais e espirituais. A cultura do cancelamento, a pressão das redes sociais e a intolerância com posicionamentos cristãos são algumas dessas formas modernas de perseguição. No entanto, assim como os três jovens hebreus, quem se posiciona ao lado de Deus pode até entrar no fogo, mas não entra só. É