Quantas vezes contamos as histórias dos outros com bastante entusiasmo mas com nenhuma vivência. O que alguém viveu é legal, mas o que você viveu é diferente.
Constantemente converso com pessoas que dizem não quererem ter um filho, pelo que ouviram de um ou de outro. Mas minha opinião é diferente, filho é algo que você precisa ter, pelo menos um. A experiência é de outro nível, um carinho sincero só porque você chegou, um abraço apertado para que você não vá, um falatório sem fim, pois ele deseja que você saiba como foi o dia dele.
É você o apoio, é você o ponto base de tudo, é você quem vai mostrar a ele que você não é forte, mas o seu Deus é.
Eu sei, haverão birras, cara feia, pirraça, portas batendo, choros… e muito mais, não quero te assustar (risos).
Mas também haverão olhares, um abraço apertado do nada, um elogio sincero inesperado, um amor imenso e JAMAIS visto inundando seu coração. Não é atoa que o amor mais próximo ao amor de Deus, é o amor de Mãe.
Então, se posso opinar, SEJA, no seu tempo, no seu momento. Só não aborte essa ideia pelo que os outros disseram, cada filho é único, assim como cada experiência é única!!!
Vamos pra bíblia, quando os discípulos estavam extasiados contando sobre o milagre de Jesus andando sobre as águas, somente um pode dizer a sensação, e esse alguém foi quem se arriscou a tentar.
Não vou te enganar vai ser o maior desafio da sua vida, ao mesmo tempo que vai ser a coisa mais incrível da sua vida.
E se você é uma tentante, NÃO DESISTA! Ana demorou a engravidar, pois Deus não queria lhe dar apenas um filho, Deus queria dar a ela Samuel (Sacerdote, Juiz e Profeta). Sua espera vai resultar em milagre!!!
Feliz Dia das Mães